terça-feira, 26 de julho de 2011

Love is a force of nature


 Love is a force of nature!
(O amor é uma força da Natureza)

     Tai uma coisa que põe abaixo qualquer teoria subversiva que diga que a homossexualidade seja uma simples escolha ou perversão, a homossexualidade é um comportamento bastante comum na natureza. Em 1999, o pesquisador americano Bruce Bagemihl fez um levantamento amplo e descobriu que nada menos que 450 tipos de mamíferos e aves têm hábitos homossexuais, chegando até a cuidar de filhotes juntos, passando, é claro, pelas relações sexuais.
     Exemplos de animais que apresentaram comportamento homossexual:
Gaivotas – sabe-se que mais de 15% da população feminina de gaivotas é lésbica.
Cisnes negros – casais machos já foram observados roubando o ninho e os filhotes de outros cisnes.Também podem se associar a uma fêmea apenas para obter o ovo.
Boto cor-de-rosa – foram reportados casos de enormes “orgias”. Grandes grupos se “esfregavam” um nos outros, sem importar o sexo.
Bonobo – o bonobo é um primata cuja sociedade é matrifocal, focada na fêmea mais forte, e não no macho, como é comum entre espécies similares. Na sociedade do bonobo, o bissexualismo é comum e estes animais fazem, como os humanos, sexo por prazer.
Outros animais conhecidos por já terem apresentado comportamento homossexual são: elefantes, girafas, leões, hienas e ovelhas. A lista inclui até mesmo animais improváveis, como libélulas e moscas-da-fruta.
      Fica mais que provado que o amor não distingue raça, cor, credo ou sexo, o amor é amor por si só, ele acontece simplesmente, não é uma questão de escolha! Ama-se e pronto!
     Hormônios, genes, pouco importa a causa da homoafetividade. Importa o respeito pelo outro, importa o respeito pelo diferente, importa amar ao outro como a si mesmo, independente de com quem se relacione.
Viva ao amor em todas as suas formas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário