domingo, 10 de julho de 2011

Fer y David - Seriado Espanhol: Fisica o Quimica

        
  Física o Química é uma série da televisão espanhola que é uma transmissão original da rede de TV Antena. Antes de seu lançamento oficial, o Física Química foi lançado em telefones celulares no Vodafone live! e no site oficial da Antena. Sucesso gigantesco na Espanha e com rumores de ser comprado pelo canal televisivo brasileiro SBT, me chamou muita atenção em sua quarta, quinta, sexta e sétima temporada, onde surge um casal gay muito complexo, porém apaixonante e encantador chamado Fer (diminutivo de fernando) interpretado por Javier Calvo e David interpretado por Adrían Rodrígues.
         Fer gay assumido, se apaixona por David que durante a quarta temporada sai do armario em nome dessa paixao avassaladora que sentem um pelo outro. David enfrenta a turma da escola e seus pais para que possa assumir e viver sua homossexualidade. Sair do armario não é um processo facil para David, que tenta esconder sua homossexualidade ficando com algumas garotas, mas seu amor por Fer fala mais alto e então em meio a um acidente em sua escola eles se beijam em publico e assumem sua relação. A trama ainda conta com tons picantes de traição, amor, perdão e tudo que uma boa historia de amor pode ter.
          Na quinta temporada Fer fica com ciumes de David, os dois brigam, Fer bebe demais e acaba tranzando com sua melhor amiga, quando david descobre o ocorrido o bicho pega, mas tudo se resolve no final. A sexta e sétima temporadas são entusiasmantes!
          A serie esta disponivel no you tube, desde a primeira temporada em todos os seus capitulos, mas pra quem que como eu se interessa mais é no relacionamento de Fer e David pode acessar da quarta a sétima temporadas procurando no youtube por: Fer & David parte 1 e seguir a sequencia nos mais de 170 videos que contemplam as quatro temporadas (videos que baxei todos diga-se de passagem e juntos contabilizam quase 24 horas de puro romance gay  *__*). Mas ai vai a primeira parte, ver a sequencia fica com cada um. Abração!



92 comentários:

  1. Cara, eu gostei muito dessa historia, mas porém, queria saber como adiquirir a coleção dessa serie em DVD, se possivel me mande um email, me disendo como adquirir esses DVDs.
    email: jhonatanfarias@live.com

    Jhonatan Farias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo meu nome é Wallace Eu Tb Vou um fã de Fer y + David ser você suber como baixar o DVD você me fala Tá>< Ai vai me emeil> wallacnl@hotmail.com meu facebook é Uallace Germiniano Silveira !!!

      Excluir
    2. olá curto muito essa série também , quero o DVD vc já conseguiu ? me escreva para eu saber ...
      jocielio_azeredo@hotmail.com

      Excluir
  2. queria que vc me desse o site que vc baixou os videos,tentei assitir pelo youtube e ñ conseguir é imcompleto os videos.
    me manda pelo meu email
    q é cleytonjuniorj.b.r.b.d.br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. queria saber como adiquirir a coleção dessa serie em DVD, se possivel me mande um email, me disendo como adquirir esses DVDs.
    meu email é raul_dolglascorreia@hotmail.com
    Desde ja agradeço muito

    ResponderExcluir
  4. queria saber tambem onde vende os dvd da serie, me mande um email, valeu
    fabio_souza.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo meu nome é Wallace Eu Tb Vou um fã de Fer y + David ser você suber como baixar o DVD você me fala Tá>< Ai vai me emeil> wallacnl@hotmail.com meu facebook é Uallace Germiniano Silveira !!!

      Excluir
  5. Oi, cara tipo , eu amei essa série, só que no You tube é tudo cortado, eu quero ver por inteira a série,ou comprar dvd ,se possível me ajudar mande um e-mail : junior10.nery@hotmail.com.Esse também é meu msn, add pra falarmos sobre essa série. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. A me manda o site que você baixou a série por favor? :junior10.nery@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu tambem queria o site, por que no youtube só tem em partes.
    por favor?? ki_gomes16@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo meu nome é Wallace Eu Tb Vou um fã de Fer y + David ser você suber como baixar o DVD você me fala Tá>< Ai vai me emeil> wallacnl@hotmail.com meu facebook é Uallace Germiniano Silveira !!!

      Excluir
  8. desejo assistir esse seriado através da tv,no canal sbt,pois não vejo a hora de me se emocionar,amo mesmo de coraçao esse serido e etou torcendo pra que tudo der certinho!!!
    lohanny.csa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse sereado, e queria baixar por completo. Se alguem souber me manda email ai, por favor. jeancarlos_ribeiro0511@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. A me manda o site que você baixou a série por favor?
    desde de já um muito obrigado

    Email : maycon_trs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostei muito da serie, mas o fer morre isso me deixou quase em depre...nao queria que ele morresse.

    ResponderExcluir
  12. eu tam bem queria assistir o filme mem manda pelo email por favor eu quero mesmo danielxavier002@HOTMIAL.COM

    ResponderExcluir
  13. eu tam bem queria assistir o filme mem manda pelo email por favor eu quero mesmo danielxavier002@HOTMIAL.COM

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei se tive como vocês passa o vídeo pelo Email
    mito obrigado
    lllucas16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. também tentei assistir pelo youtube mas e muito incompleto, como faço para ter o dvd de todas as séries, me mande um e-mail por favor.
    guilherme_gfd_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Acompanhei alguns vídeos pelo youtube e gostei muito da série. Gostaria de assisti-la completa ou então na ordem. Teria como me ajudar.
    Vou te passar meu email e msn, se puder me adicionar ou mandar email com informações de onde baixar a série, eu agradeço muito.

    Meu email e msn é: the_synthz@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. estou a adorar ver essa serie, mas não gostei que as personagens das primeiras temporadas tejam a sair e outras a morrer...

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Tem um menino de Portugal que está colocando 1 episódio por dia da série com legendas em Português, os episódios são completos e a qualidade é ótima. As 4 primeiras temporadas já estão todas no youtube, ele está postanda a 5ª temporada agora. Amanhã ele posta o episodio 13. Pra quem quiser acompanhar pelo youtube, o canal desse menino é: http://www.youtube.com/user/Tiagobatista19

    Enjoy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goastaria de saber o msn desse tiagobatista para saber se ele tem a serie°° estou disposto a pagar. Este link foi bloqueado pelo youtube.Me informem por favor msn faturei@hotmail.com

      Excluir
  20. ola eu queria saber cual é o verdadeiro nome de fer

    ResponderExcluir
  21. bom dia queria saber se é confirmado q FoQ vai passar na tv aberta
    desde já acradeço

    ResponderExcluir
  22. gente tem este site aqui olha:http://www.antena3.com/series/fisica-o-quimica/ ver ai deve te todos episodios tem ate o dvd para compra..

    ResponderExcluir
  23. Pessoal to nessa fase igual ao david tenho um amigo não sei se ele e gay eu moro em SP Santo André ele em Santa Catarina gostamos das mesmas coisas em fim amo ele eu era um cara durão mais dps que comessei a assistir essa serie chorei pela primeira vez vendo uma serie de românce em fim meus pais meio que sabem mas tenho medo de contar para ele e ele não falar mais comigo =,(

    ResponderExcluir
  24. Gostei demais... Até me fez chorar um pouco..

    ResponderExcluir
  25. gostei muito desse filme adorei achei tudo de mais perfeito me manda pro email: lucino_lulu@hotmail.com serei eternamente grato por favor

    ResponderExcluir
  26. gostaria de assisti mais, pena que ta cortada! como faço pra continuar assistindo? Email: marcondecbp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. se tivesse essa série em DVD eu queria que me avisasse, quero muito ver todas as séries!! o e-mail pra quem souber de algo é vinny_vlk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. A série é muito boa, sinceramente. Não apenas pelo Fer y David, mas também com os outros personagens.

    ResponderExcluir
  29. Se puder, tbm quero saber onde baixa ou mesmo compra a serie completa..mto bom a serie
    Gustavosilva1941@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. oi, gostei muito dessa serie. queria saber se tem dvd pra vender ou coisa parecida. qualquer coisa me avisa no
    joe.derycjonas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo meu nome é Wallace Eu Tb Vou um fã de Fer y + David ser você suber como baixar o DVD você me fala Tá>< Ai vai me emeil> wallacnl@hotmail.com meu facebook é Uallace Germiniano Silveira !!!

      Excluir
  31. Eu gostaria muito de adquirir a série também. Por favor, se você souber onde, envie-me uma mensagem. Grato e Feliz Ano Novo. lord_volturnus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. oiii sou brasileiro adorei mesmo de verdade desse seriado como faço pra comprar pq qki no brasil no passa nas tv e nao tem pra vender mi ajude meu emailé principeronny@hotmail.com meu fone 086 9548-0111 quero muito ter esse dvd

    ResponderExcluir
  33. ADORO ESSA HISTÒRIA ESTOU VICIADO TODA HORA ASSISTO PELO YOUTUBE QUE AMOR LINDO ♥♥ !

    ResponderExcluir
  34. gostária de ter a serie completa! amo muito eles

    ResponderExcluir
  35. oi, estou aqui para poder saber como consigo ter como baixar o DVD do fer y david, minha historia de vida é igual a de davi, luan morreu ja faz 1 ano e meio e até hoje sinto a falta dele a ao olhar videos como a deles me faz lembrar de como eu vivi feliz, e me sinto bem ao ver fer y david:
    meu e-mail: michaelvieira26@hotmail.com
    por favooor

    ResponderExcluir
  36. eita eu n sabia q tinha tanta gente fan d fisica o quimica, mas agora vcs podiam se unir neh i fazer campanha no facebook i no twitter pro sbt transmitir a serie durante a tarde ou num horario bom para assistir q n seja d madrugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pois o brasil tem q acabar com esse preconceito ipocrita e duente

      Excluir
  37. ola alguem pode me ajudar onde assistir completo sem cortes
    chris.gato22@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  38. Meu nomé é renan e eu vi quase toda a serié pelo you tube,mas tem partes que estão cortadas,se alguem souber onde encontrar o DVD me avisa pelo MSN e E-mail nan.bonito@hotmail.com desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
  39. Realmente é um seriado emocionante, espero mesmo que o sbt compre-o, não vejo a hora de fazer as pessoas assistirem para entender que a diversidade na orientação sexual existe, e que deve ser conhecida, reconhecida e respeitada, afinal vivemos numa sociedade modernista onde há diferenças, o respeito para com a diversidade está na educação, faz parte do processo ensino aprendizagem, contribui para a formação de indivíduos reflexivos e atuantes como ativistas na atual conjuntura social.

    ResponderExcluir
  40. A história é linda e eu gostaria muito de ver o seriado completo. Se tem uma coisa pra me deixar emocionado é o amor entre dois homens.
    Peço por gentileza que vc me mande o site que contem todo o seriado pra que eu possa assistir. Por favor, pois tem muito de mim.
    junior_cor.unum@hotmail.com
    junior.vocemea@hotmail.com
    Desde já expresso minha eterna gratidão.
    Junior-Recife

    ResponderExcluir
  41. Os videos que vc baixou estão legendados ? pq se sim,da um jeito de upar e disponibilizar POR FAVOOOOOR eu tô desesperado,assistir a primeira parte só que não tem o restante no youtube e em lugar algum,Me ajudaaa,HELP ME... Obrigado

    ResponderExcluir
  42. mande pelo meu e-mail onde baixar os videos completos que eu adorei
    bbalasoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Galera, eu pesquisei no Youtube e tem ela completa.. desde a 1TEMPO ate a 7TEMPO.. todos os episódios...

    http://www.youtube.com/user/Tiagobatista35


    OBS: TA COM LEGENDA EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL, MAS É BEM MELHOR DO QUE EM ESPANHOL!

    ResponderExcluir
  44. Oi você pode me mandar o vídeo de 24 horas que você tem por e-mail? desde já agradeço....

    alexsonsbraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber como adquirir ou como faço para assistir essa serie pela internet. Tem dvd a venda ou pra baixar?????????
    Se puderem me mandem respostas, neste email: universitario1_2_3_4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu queria saber onde posso achar todos os videos em Português?

    ResponderExcluir
  47. eu queria saber o site dessa serie vi algumas partes no you tube mais nao mostra tudo.

    ResponderExcluir
  48. Oiiew,eu queria saber qual o site que baixa o dvd com todos os episodios,pq no youtube tah tudo cortado ae fika ruim de verr.
    se alguem souber como que baixa todos os episodios ou o dvd mim avisa no meu msn :diego_x_2013@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  49. Eu queria saber onde posso achar todos os videos em Português? ou como consigo os dvd da serie se aguen suber me avisa?
    email: souzamichael5@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Onde eu posso assistir online ou baixar ele completo... pode me mandar um e-mail??
    anobrega16@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. onde posso comprar a serie ou assistir on-line? me manda o link por favor....meu email
    ll.l034@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. tbm quero gustavolopes39@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi gostei muito dessa serie... e gostaria de sabe como baixar ou comprar o DVD (se tiver) com todos os capitulos. me responde meu e-mail di_mauro22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Amei esse casal manda pro meu e-mail os vídeos:
    eduardosilva83@ymail.com

    ResponderExcluir
  55. Muito bom,valoriza tudo e todos que sao contra...Pois nos dar a certeza de viver....

    ResponderExcluir
  56. ola querido tambem sou fã dessa temporada amor esses dois davi e fer

    ResponderExcluir
  57. Encontrei esse torrent parece completo ... porem não sei se é legendado :( meu pc ta muito lotado e naum baixei ainda *---* ta ai o link pra vcs verem se ta legal
    http://194.71.107.82/torrent/8654178/Fisica_o_Quimica_[Todas_las_temporadas]

    qualquer coisa me avisem pelo meu e-mail joaopedromxt@hotmail.com
    ou procura lá pelo face https://www.facebook.com/JoaNnesPetrus2?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  58. Galerinha sou muitooo fã da série ( e mais ainda do casal fer y david) encontrei os dvds da série, só que não foram lançados no Brasil, somente nos países internacionais, até tentei comprar pelo site amazon mas é muita burocracia. Encontrei os episódios com qualidade perfeita, irei baixar e fazer os dvds (assim como fiz com Pretty Little Liars) e posto pra vocês que assim como eu também amam a série. E em relação aos rumores da suposta estréia da série no sbt, sinceramente, eu não queria, pois, se supostamente a série fosse exibida no sbt eles iriam cortar muitas partes assim como fazem com as séries que tem lá e também só poderia ser exibida nas madrugadas mesmo, pois, existem muitas cenas de sexo (gay/hetero) e com certeza à tarde nunca seria colocada na grade da emissora. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA AHAZO ASSIM QUE VC CONSEGUIR ENTRA EM CONTATO COMIGO DAE EU ATE COMPRO DE VC OK....NOSSA AMO ESSA SERIE
      MEUS CONTATOS SAO...
      FACEBOOK: tata.naty.natanael@hotmail.com
      SKYPE: natanael.fontinny
      CELULAR:+55019995818018
      WHATSAPP: +55019995818018

      POR FAVOR ME AJUDE...

      Excluir
  59. gente tbm sou muito fã de FER Y DAVID se alguem souber um site que venda os DVDS da serie ou como abaixar os capitulos me avisa por favor eu quero muito essa serie...
    meus contatos
    FACEBOOK: tata.naty.natanael@hotmail.com
    SKYPE: natanael.fontinny
    CELULAR: +55019995818018
    WHATS:55019995818018

    ME AJUDEM....

    ResponderExcluir
  60. Oi gostaria de saber como faço pra baixar a série completa? Adoro Fer y David, favor mandar resposta!
    Facebook: litreal@msn.com
    Skype: juniorsaraivafarias

    Obrigado! :)

    ResponderExcluir
  61. Oi eu já estou amando esse serie maravilhosa

    ResponderExcluir
  62. Oi gostaria de ter essa serie em dvd como posso encontra escreva pro meu email que Francabivanildo@outlook.com

    ResponderExcluir
  63. Quem tiver os dvds dessa serie compro todos. tbem muito fã!!!

    ResponderExcluir
  64. NOSSA QUE APAIXONEI PELA SERIE POREM ASSISTIR NO YUTUBE É UM POUCO COMPLICADO DEVIDO AS CENAS ESTAREM INCOMPLETAS. EU QUERIA SABER ONDE POSSO COMPRAR O DVD DA SERIE COMPLETA POR FAVOR ME AJUDE > MEU E-MAIL: JONATHAN-JONATHAN2015@HOTMAIL.COM
    FACEBOOK:https://www.facebook.com/grupojonathansilva
    OBRIGADO A TODOS SE PUDEREM ME AJUDA EU AGRADEÇO DE CORAÇAO VALEW

    ResponderExcluir
  65. Está série é a minha preferida amo o fer (Javier calvo) e o David (adrian rodrigues) acho que ficam lindos juntos fazem o melhor casal da série
    I LOVE FISICA O QUÍMICA

    ResponderExcluir
  66. Ola eu sou vibrado nesta serie e queria saber se tem todas as temporadas em dvd,,ou será que vc poderia me passar todos os videos que vc baixou pra mim no meu email kru_ger@hotmail.com.....

    ResponderExcluir
  67. Oi , adoro muito o Casal , queria saber onde vc conseguiu baixar as 'partes' do casal Fer e David , e saber se vc conseguiu legendado , oou onde possso assistir ! Desde já obg !
    bjuuuus
    Email: maria.maiza.brito@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Oi, gostei muito so que o youtube so vai até o episodio 36, não deu continuação, sou super fã, me chamo leandro, quem quizer conversa mais sobre a serie e bater um papo chama no whats 1699375-5053

    ResponderExcluir
  69. gnt,alguem me manda o site pra eu baixar a série completa,pq o youtube mostra tdo cortado,é mto ruim
    me mandem pelo e-mail pfv
    glayvson.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. me manda tambem se possivel Quero muito ver
    pauloalencar22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Eu sou muito Fã, e quero saber onde encontro dvd com a coleção inteira, me envie um email, desde já agradeço, Obrigado!
    alex.padavani@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. queria
    o DVD e q fosse dublado em português, pois gostei muito dessa série, e
    quando vai passar no SBT??? Me diz no face anderson frota

    ResponderExcluir
  73. Ameiiiiiiii Fer y David!!! Acho que por que estou sofrendo como David no conflito com a homosexualidade... Ainda choroo com essa questao.. Sou gayy mais tenho medo de assumirrr .. Estou a ponto de dar depressao

    ResponderExcluir
  74. hey vc tem como me passar a temporada por favor amooooo demais me passa tcharles.miranda@hotmail.com +55 041-99327726 ou 04299259231

    ResponderExcluir
  75. Gostaria muito de ver os videos completo de fer e david muito massa, me manda no email? patrickfigue31@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Passem pra mim, a série!
    pinheiro.dave@outlook.com

    ResponderExcluir
  77. Ola galera sou o Fernando sou mega fã de Fer y David
    Por favor se tiver como baixar a colesao conpreta em dvd me manden pelo whats 043 98348554 por favor mesmo ja agredoso des de ja obg

    ResponderExcluir
  78. passem para mim o dvd completo a serie e ótima sou muito fã
    e-mail rafa.rl493@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Gente preciso desse DVD mim apaixonei pela série quero sabe o final

    ResponderExcluir
  80. Gente preciso desse DVD mim apaixonei pela série quero sabe o final

    ResponderExcluir