sábado, 9 de julho de 2011

Bolsonaro, Homofóbico ou gay enrustido?


          Recentemente o deputado federal Jair Bolsonaro vem atacando homossexuais no congresso e por onde passa, desde declamar em publico que ser homossexual é ser doente, até lançar um projeto de lei que teria a função de separar sangue de homossexuais de sangue de heterossexuais nos hemocentros, sem contar sua declaração racista e homofóbica no programa de nível nacional CQC da rede bandeirantes de TV, no qual diz o seguinte:

          Bolsonaro justifica a separação de sangue de homossexuais de heterossexuais pelo fato de gay's estarem sujeitos a contaminação do vírus da AID's mais que heterossexuais, segundo dados do ministério da saúde. Bom agora além de homofóbico o Sr. deputado é burro? Pois até onde sei, quando vamos doar sangue independente da sexualidade, o mesmo passa por uma série gigantesca de exames para que ninguém receba sangue contaminado, sem contar a entrevista que estipula que para doar sangue é obrigatório que a pessoa tenha um parceiro fixo ou não tenha tido relações sexuais por um longo período. Seria realmente necessário separar sangue hetero de sangue gay? Ou o Sr. deputado tem medinho de receber sangue gay e por um passe de mágica se apaixonar por outro homem, ou seja virar gay também? Se bem que ser gay não é uma opção, mas uma condição sexual.
          A polêmica acerca das declarações do deputado federal do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, começaram após ele responder a uma pergunta da cantora Preta Gil em um programa de TV. Preta Gil questionou Bolsonaro – que já havia feito outras declarações homofóbicas e racistas – sobre como ele agiria caso o filho dele se envolvesse com uma mulher negra. O deputado respondeu que não falaria sobre “promiscuidade”.
 “Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu”, disse Bolsonaro.
          Dizer em rede nacional de TV que seu filho é bem educado e não corre o risco de se apaixonar por UMA MULHER NEGRA ou por um GAY, ja é covardia, sem contar que é crime previsto em lei! Infelizmente homofobia ainda não é crime mas racismo é! Ja existe manifestação para cassação do mandato do Sr. deputado, por falta de decoro parlamentar e crime de racismo. Também se exige a retirada do nome de Bolsonaro da Comissão de Direitos humanos, a qual absurdamente o mesmo faz parte!
          Como justificar a morte de 260 homossexuais por crime de homofobia só em 2010? sem contar as agressões físicas e psicológicas sofridas diariamente por milhares de homossexuais brasileiros diariamente?
          Será que o Sr. Bolsonaro ainda não acordou pra realidade em que vivem os homossexuais no Brasil? Estamos aqui, e viemos para ficar! No ultimo senso do IBGE mais de 60.000 casais declararam ter relação homoafetiva estável. No Brasil que queremos não cabem pessoas preconceituosas e com tanto ódio contra homoafetivos como você Sr. Bolsonaro!
          Para mim tanta homofobia, é mais que um preceito religioso ou mais que um falso moralismo, esta mais  para uma homossexualidade enrustida!
SAI DO ARMÁRIO BOLSONARO!

3 comentários:

  1. Esse Bolsonaro nunca me enganou. Ele persegue os gays porque não gosta de concorrência, o que ele gosta mesmo é de um crioulo porrudo com uma mussuba bem grossa e avantajada...

    ResponderExcluir
  2. O Bolsonaro é igual gaúcho: arrota truculência e grossura em público, mas geme e rebola quando recebe a manjuba do bofe magia no aconchego dos seus aposentos. Esses falsos machões nunca me enganaram, todos eles atendem pela porta dos fundos. Essa falsa homofobia é pura raiva da concorrência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí ele é o preconceituoso? Amigo, eu sou gaúcho e hetero, logo você falando q nos rebolamos quando recebemos bofe, é uma forma de preconceito, animal
      Quer falar dos outros mas não olha pro próprio nariz, típico de gente como vocês, querendo virar super-classe _-_

      Excluir